Mamãe, eu não entendi!

Mamãe vai levar filhos na primeira reunião da escolhinha no ano. Quer que eles conheçam a professora. Porém, Tia Bárbara liga e fala para a mãe deixá-los em sua casa fazendo companhia com a filhinha Sophia. Estratégicamente mamãe Célia dá o recado dizendo:



- Gus, Ju! Vcs querem ir na escolinha conhecer a professora desse ano ou querem ficar na casa da Bárbara?

Sem pestanejar, para desconforto da mamãe, eles são uníssonos:

_ Queremos ir na Tia Bárbara.

_ Mas vcs não querem conhecer a Professora?

_ É, mas assim eu posso ficar mais tempo brincando com a Sophia.

_ Mas eu primeiro levo vcs para conhecer a professora, depois da reunião que é curtinha eu levo vcs lá. Vcs podem brincar das três até às sete da noite.

_ Mamãe, eu não entendi nada, mas quero ir (na Tia Bárbara).

_ Então tá certo. Diz meio brava. Eu deixo na Barbara e não tem mais volta! Vocês querem ir na escola ou na Tia?

_ Na tiaaaaaaaaaaaaaaaa.

Comentários

Postagens mais visitadas